16 junho, 2010

E o jogo ontem heim?

Poxa, eu estava bem empolgada mas fiquei um pouco frustrada.
Não sei mas...me parece que falta muito hoje aquela garra e vontade que os jogadores tinham antigamente. Aquele orgulho de estar representando seu país.
Entendo que era o primeiro jogo, tensão, nervosismo e tals. Mas não sei, parece que falta algo...

É isso ou estou ficando velha?

6 comentários:

  1. Tá sim. Desde 1990 que eu acompanho Copa e nunca vi ninguém, nem torcedores, nem jornalistas elogiarem a seleção no jogo de estreia. Toda vez é a mesma história. Ontem a Coreia jogou com 10 jogadores dentro do gol e a galera queria que o Brasil goleasse. Em 94 e 2002 foi do mesmo jeito, mas como ganhou, ninguém lembrou das críticas que fez após a primeira partida. Só pra lembrar, em 2002, com Felipão, a Seleção saiu daqui detonada e também estreou com 2 a 1 contra a Turquia...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tinha certeza que você iria comentar sobre este post. Certeza!rs,rs,rs
    Eu sei querido, eu nem questionei tática nada pois não entendo nada disso.
    Falei de garra, de vontade de estar ali. Posso ter falado besteira também quanto a isso, mas foi o que achei.
    Ah! E quem tá ficando velha é sua vovozinha viu?

    ResponderExcluir
  3. O Brasil pressionou o jogo inteiro, o goleiro brasileiro fez uma defesa aos 36 minutos do segundo tempo, e você ainda queria garra? Tipo, jogador sangrando, com uniforme rasgado, chorando em campo?? Não, ontem não faltou garra, pelo menos pra mim. E se faltasse, eu seria o primeiro a detonar. O time não jogou bem, teve muita dificuldade pra vencer, isso é fato. Mas acho que foi muito mais a Coreia que não deixou o Brasil jogar. Quanto a comentar o assunto, não iria deixar seu blog sem a opinião de um expert, especialista e doente por futebol, tá ligada? Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. "Tipo, jogador sangrando, com uniforme rasgado, chorando em campo??" - Esse é filho de Lurdinha mesmo! rs,rs,rs
    Não precisava tanto não, mas para mim não me pareceram com tanta garra sim. Repito: o nervosismo de estréia deve ser punk? Sim deve. E tomara que tenha sido isso mesmo, que nos próximos jogos seja diferente.
    Ah! E ainda bem que os outros milhares de brasileiros expert, especialista e doente por futebol não encontraram meu blog senão, coitadinha de mim!
    Isso sem contar com os outros milhares de técnicos né? rs,rs,rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Defina o que é jogar com garra. Como é que a gente sabe quando o jogador está com garra em campo?

    ResponderExcluir
  6. Ué! Percebendo ora bolas! he,he,he.
    Com vontade, com raça, por exemplo os jogadores da Coréia me pareceu estarem jogando com mais garra e vontade do que os brasileiros...
    Olha, já, já, acontece o segundo jogo e a gente aqui, com esse eu acho e eu não acho sem fim.
    Bora guardar os comentários para o segundo? Aliás, para os vários que vêm por aí, afinal esse foi só o primeiro de muitos! (espero!)

    ResponderExcluir

Oi?