20 janeiro, 2011

E os presentes foram...

Vocês sabem o que eu ganhei do meu irmão? O dvd do filme ABC do Amor, que eu já assisti e achei uma graça, ri muito na cena do garotinho chorando desesperamente por estar apaixonado e não se correspondido.
E também ganhei o cd do Pato Fu, Música de Brinquedo que eu amei e por coincidência estava mesmo querendo esse cd, dias desses vi eles tocando no Programa Livre (ops!) Altas Horas e achei bem legais as músicas e agora pude comprovar, é bom mesmo!
Gracias maninho, tô curtindo de montão os presentes!

4 comentários:

  1. Que delicia...de presentes!!!Você merece!!!Gosto muito do Pato Fu...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus Santos Jacares!!!!!O que acontece com essas palavras de segurança????São testes de visão???Eu sei que sou cegona...não preciso confirmar rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou,gatinha!!
    Detalhe: Programa Livre faz um teeeempo que acabou... é Altas Horas, he,he,he...

    ResponderExcluir
  4. Que maninho bom é esse!!! Vc merece!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Oi?