07 outubro, 2012

Leitura e livros

Indo tomar uma ducha rápida para me deitar, vi o livro "Os mensageiros" do lado da cama e pensei: oba! terminei esse livro ontem, agora é o delicioso momento de ir até o armário e escolher o próximo livro para ser lido.
Segundos depois me lembrei que hoje não tinha lido o Minutos de Sabedoria, peguei na página marcada para hoje e...


Daí foi correr pro chuveiro e depois ir lá na pilha dos livros "para ler"  e pegar o companheiro dos próximos dias.


E as coincidências não param por aí, dias atrás estava conversando com a Dri e comentei que eu já não leio mais como antigamente, que pegava um livro e "devorava" as páginas em poucos dias. Hoje estou muito mais lenta e preciso mudar isso.
Depois dessa "dica" tenho mais é que por a intenção em prática.
Então fui! 

2 comentários:

  1. Que delicia!!!Que pilhona de livros...deve ter muita coisa boa!!!Estou precisando de uma boa dica...você sabe o meu gosto...e eu confio no seu rsrsrs se bem que ultimamente Tia Tatá não consigo ter tempo para muita coisa que não seja da rotina...até oculos para perto mandei fazer rs agora só falta me animar!!!Boa leitura ai minha Amiga!!!Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eita! Até mandou fazer óculos? Tá animada mesmo! Eu também flor, se deixar a rotina me engole, mas tem que forçar um pouco e conseguir um tempinho para a leitura ou outro prazer, eu tô tentando ler um pouquinho antes de dormir...Quanto ao livro vou pensar se tenho um legal para te emprestar ou recomendar tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi?