02 maio, 2014

.

Que notícias me dão dos amigos?
Que notícias me dão de você?

5 comentários:

  1. Estou bem, na expectativa e torcida pelo primeiro emprego do meu filho mais novo, o Lucas!

    ResponderExcluir
  2. Oba! Que bom alguém me deu notícias!
    O povo tá sumido por aqui. Bom até eu estava não é?
    Flor, conte com meus pensamentos positivos para que o emprego do Lucas chegue logo e seja daqueles bom. Que ele possa aprender muito por lá e realizar um bom trabalho. Aguardo suas novidades. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, ando meio desanimada mas não poderia deixar de dar um oi depois de tanto tempo. Um abraço. Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia! Eu estava mesmo pensando em você por esses dias. Que bom que você apareceu por aqui!
      E olha, eu bem que ando desanimada também viu? Junta a mudança de tempo, com os perrengues do dia a dia e...vira e meche me pego bem borocochô. Massss não podemos deixar a bola cair de vez no chão não é? Sabe o que eu faço? Converso com Deus, mudo meus pensamentos mesmo que seja na marra e mesmo que eu tenha que fazer isso de 5 em 5 minutos_realmente é uma luta!_e tomo chá de alecrim todos os dias de manhã em jejum. E vou te falar: ajuda viu? Pelo o menos para mim. Preparo a noite: nem meio copo d´água, um pouco da erva seca_que compro em supermercados ou casas de ervas_ e tampo. No dia seguinte, coo e tomo. Sem açúcar sem nada. E vou trabalhar. O último que comprei é o alecrim português, achei ele mais docinho, o outro era um pouco amarguinho, mas pelo o menos para mim dava prá tomar sem problemas. Fica a dica, quem sabe te ajuda? Daqui eu estimo pela sua melhora. Beijos grandes!

      Excluir
  4. Oi tia tatá!!!!Amei a dica do chá de alecrim!!!!Vou tomar dez litros por dia hehehe bj bj

    ResponderExcluir

Oi?