01 maio, 2014

Tchau Abril

E mais um mês chega ao fim.
Abril me trouxe muitas alegrias e uma grande tristeza também.
Teve aniversário, festa surpresa, abraços-beijos-e-carinho de um monte de gente, jardim florido, como eu pude me esquecer! teve também o encontro com a minha querida Ju!, visita da Maria, feriadão e...a morte da minha amiga Rina.
É. A vida não é como a gente quer.
Mas_gosto quando tem um mas positivo_vamos encerrar o mês com uma notícia boa:  meu sobrinho Dênis conseguiu um emprego. Tá feliz da silva com a nova oportunidade. Bom né?

Foi um mês bem rosinha =)
E agora, o que vamos esperar de Maio, que já começa de cara com um feriado?

2 comentários:

  1. Eu diria um mês lilás, pois adoro lilás!!!!
    Deus faz tudo certinho, mesmo quando estamos muito tristes Ele nos presenteia com coisinhas simples, mas capazes de fazer agente suportar as dificuldades, sejam elas grandes ou pequenas.
    Estou na torcida para dar tudo certo para seu sobrinho! Torça também para meu Lucas conseguir seu primeiro emprego, ele merece!!!!!!!!
    Que o mês de maio seja abençoado e cheio de paz!!!!!!!!!!!! Ou seja rosa e lilás!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Edna. Sabedoria maior não tem. Nós é que somos muitas vezes filhos rebeldes e reclamões. Bom, eu por muitas vezes sou.
    O Denis tá mó feliz com o emprego, não vê a hora de começar, graças a Deus, ficamos muito felizes com a notícia. E você vai ver, logo-logo seu Lucas vai estar empregado também :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi?