08 junho, 2014

Feliz Aniversário!

Valéria! Feliz aniversário!
Que a luz, a paz, saúde e alegria estejam sempre presentes na sua vida.
Que seu jeito alegre e simples de ver a vida continue a lhe dar sabedoria e tranquilidade para o viver.
Beijos!

4 comentários:

  1. Obrigada, amiga, pelo carinho de sempre!!!! Esse próximo ano vai ser de muita importância em minha vida!!!! Devo começar em agosto,o curso de Técnica de Enfermagem, acredita?????Trabalhar durante o dia e estudar á noite!!!Sempre é tempo de aprender !!!!!!!!!!Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que orgulho dessa minha amiga! Pense numa enfermeira porreta que você ser?
      Flor, vai em frente. Vai ser cansativo? Vai. Mas o seu desejo de ir frente e o amor que tem pela sua profissão irão amenizar as dificuldades.
      Meus pensamentos de "força e estímulo" já estão com você.
      Beijos grandes e parabéns!

      Excluir
    2. Ah, amiga, obrigada,pelas palavras de carinho e incentivo!!!!! Vai ser tão corrido, que nem vou ver o tempo passar!!! !1 ano e meio de curso, logo tô formando!! A única pena é que vou deixar a Casa Espírita por esse tempo, mas logo tudo voltará de uma forma ainda melhor, acredito!!!Bjs!!

      Excluir
  2. Você vai tirar de letra, você vai ver. Logo, logo você já vai estar postando foto toda feliz, com seu certificado nas mãos. Quanto a casa espírita realmente é uma pena ter que se afastar, mas o motivo é muito digno. Renúncias são necessárias, não tem jeito. Como você disse, seu retorno será em breve. Beijos grandes!

    ResponderExcluir

Oi?