29 novembro, 2014

Dicas

Nesses dias andando com meu irmão e entrando em todas as lojas que víamos pela frente, indico dois lugares:

- primeiro é uma livraria/sebo aqui em Santo André, fica na rua Monte Casseros (atrás do shoppinho da Oliveira Lima), no número 131 e se chama Livraria Poesia e Arte.
Ali já funcionava um sebo mas acho que mudou de dono e consequentemente a "cara" do local também.
Além de livros tem vários objetos que mesmo que você não vá comprar vale o tempo que você fica lá olhando tudo aquilo. Tem aparelhos de som antigos, bonecos, quadros, garrafas, tudo que faz você viajar no tempo. E apesar de tanta coisa é tudo bagunçadamente organizado, o atendimento é muito bom e de quebra rola umas músicas no aparelho de cd bem gostosas. Com certeza vai ser um lugar que sempre vou dar uma passadinha por lá quando for ao Centro.

- o segundo é o restaurante africano Biyou´Z em São Paulo, fica na Alameda Barão de Limeira, nº19A. Em uma matéria da revista Vida Simples, foi mencionado esse restaurante e fiquei com vontade de ir lá. Aproveitando que o meu irmão vinha para cá, fiz o convite e ele topou. 
O local é bem simples e a dona_se você pesquisar em outros sites tenha certeza que vai encontrar o mesmo comentário e é a pura verdade_é uma simpatia.
O preço é justo e a comida é muito boa, ou seja, um achado.
No cardápio tem opção de prato vegetariano também.
Podem ir sem medo.
 

4 comentários:

  1. Dicas valiosas, não moro em São Paulo, mas aqui em Belo Horizonte existem vários Sebos.
    Meu filho mais velho adora estes lugares, eu também.
    Tem um edifício bem antigo no centro de Belo Horizonte que é um charme!!!!!!!!!!!!
    Tem vários Sebos, barzinhos simples e cafés por todos os andares! Perdemos a noção do tempo quando entramos neste lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro sebos Edna!
      Quando eu for para BH vou te pedir umas dicas de lugares para visitar viu?

      Excluir
  2. Que delicia!!!Você e seus achados maravilhosos!!!

    ResponderExcluir

Oi?