15 janeiro, 2015

E as férias

...estão quase acabando.
Segunda-feira volto para a labuta, para o tronco, lerê-lerê.
Mas não dá pra reclamar, descansei bastante, dormi, assisti filmes, li, fiquei de bobeira, encontrei amigos, aproveitei muito o tempo com o Zequinha também. Dei banhos para aliviar o calor, fiz comidinhas que ele gosta, passeamos, cochilamos...
Agora restam alguns dias e ainda coisas para fazer, não consegui fazer tudo mas também se tivesse feito o foco das férias que é descansar não teria rolado.
Faltou ir ao sapateiro, a costureira, levar o telefone para consertar, comprar algumas coisinhas para casa...Também não fui a alguns lugares que queria ter ido. Mas posso fazer tudo isso no decorrer dos dias.
Livros, cd´s e dvd´s que me desapeguei já foram, assim como algumas roupas que foram para o bazar de um centro espírita que amigos frequentam. As roupas de inverno para a Campanha desse ano também já estão separadas.
Coloquei coisas que eu havia ganhado de presente para uso. Uns origamis que a doutora Neusa havia me dado há uns dois anos atrás, inventei um mobile e os pendurei na escada.
Esvaziei duas pastas de documentos e comprovantes de pagamentos antigos, piquei tudo.
Mudei plantas de vasos.
Passei a limpo um pouco das anotações dos cursos do Consolador e também estou com uma caderneta de anotações nova e estou passando as informações para ela.
Lavei minha bolsa e necessaries do trabalho e já estão organizadas para o retorno.
Fiz cálculos e mais cálculos, paguei contas, fui ao banco trocentas vezes, resolvi tudo. Ou quase tudo, amanhã tem a última.

Bom foi ontem! Eu achava que já era quinta-feira e minutos antes de me deitar me toquei que ainda era quarta! Ô coisa boa, tenho mais 1 dia para aproveitar!


4 comentários:

  1. Delícia, heim amiga? Férias, tempo pra gente, não tem melhor!!Amo!!!!!!!!Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo Valéria. Também, quem não né?
    Ok, dá aquela preguicinha de retornar ao trabalho, mas quando eu lembro de tudo o que fiz e curti me sinto revigorada.
    E as suas férias como foram?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, as mminhas ainda faltam 2 semanas pra terminarem... estão sendo ótimos dias!!!

      Excluir

Oi?