27 julho, 2006

Tá rendendo...

Pois é, ontem ainda continuei a pensar sobre o assunto (religião x respeito) e lembrei de um outro comentário do Dalai Lama que eu tinha lido em alguma das minhas revistas Bons Fluidos, e não deu outra, depois da academia e de passar roupa fui fuçar prá ver se achava. Achei outra, que gostei muito também e vou por aqui. Assim que encontrar a que eu estava procurando também ponho.

"A melhor religião é aquela que te faz melhor, mais compassivo, mais sensível, mais desapegado, mais amoroso, mais humanitário, mais responsável...
A religião que conseguir fazer isso de ti é a melhor religião..."
Dalai Lama

Achei esta aqui também:

"Eu estou aprendendo a ser feliz.
Tem que se educar. Que nem você tem que aprender a ler, a escrever, tem que aprender a ser feliz"
Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi?